segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Hoje perdi 8 minutos de vida

A olhar para dentro da minha máquina de lavar. Como tinha lavado a toalha da Regina e a Mopa, achei que antes de lavar a roupa da Madalena devia fazer um programa de enxaguamento, para retirar pelos que pudessem ter ficado na máquina, como a maquina não trabalha sem roupa (porque supostamente pesa a roupa introduzida e só deixa entrar a água suficiente para lavar as peças), tive de por a lavar o esfregão do chão.

O programa era de 10 minutos e como não tinha nada para fazer, sentei-me em frente à máquina para ver como é que uma máquina de lavar trabalha.
Para quem, como eu nunca se tinha debruçado sobre a questão, aquilo funciona basicamente assim, mete a agua, dá umas voltas para a direita, dá umas voltas para a esquerda, dá umas voltas para a direita, dá umas voltas para a esquerda, dá umas voltas para a direita, dá umas voltas para a esquerda, dá umas voltas para a direita, dá umas voltas para a esquerda, dá umas voltas para a direita, dá umas voltas para a esquerda, dá umas voltas para a direita, dá umas voltas para a esquerda, passados 5 minutos começou a retirar a água e sem água dá umas voltas para a direita, dá umas voltas para a esquerda,dá umas voltas para a direita, dá umas voltas para a esquerda,dá umas voltas para a direita, dá umas voltas para a esquerda,dá umas voltas para a direita, dá umas voltas para a esquerda,dá umas voltas para a direita, dá umas voltas para a esquerda. Entretanto tocaram à porta ao minuto 8, levantei-me ainda meia hipnotizada, bati com a cabeça na parede antes de chegar à porta e não vi como é que a máquina acabou a lavagem.

Raios.

10 comentários:

Tella disse...

loooool

cias disse...

Só mesmo contigo!!!

Ahah

Anabela disse...

Só tu para me fazeres rir.......

Sofia e Beatriz disse...

Opá. Estou aqui a rir-me que nem uma perdida!
Beijinhos Nossos

BadLadyBug disse...

CROMAAAA!!! Nem digas k és minha prima...

Unknown disse...

Olha, para todos os efeitos não te conheço!!! Também não digas a ningúem que és minha prima... se o fizeres eu nego! Podias ter vindo buscar roupa cá a casa. Tenho tanta para lavar....

Beijos,

Filipa disse...

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLO

Ah e

LOL :)

Mãe das Marias disse...

Só tu!!!

Beijos

mimika disse...

lolololol ADOREI o post! Fabuloso!

Bj

http://www.filipeenes.com disse...

hoje só "perdeste" 3mins e 30s ;)