segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

HELP PLEASE

Alguém me ajude, por favor, de preferência alguém que me conheça pessoalmente, melhor ainda, alguém que se lembre de mim com o cabelo pintado desta cor (sim, eu já tive o cabelo desta cor). Alguém me relembre como fica mal com o meu tom de pele, como restringe o uso dos 10% da minha roupa que não é preta, que muito pior do que isso, não combina nada com as minhas sobrancelhas espessas castanhas, das quais tenho tanto orgulho e que me recuso a aparar, que me restringe o uso de montes de cores que uso habitualmente na minha maquilhagem diária. Enfim, alguém me proíba de ver o canal Zone Reality e me proíba de pintar o cabelo da cor do da Jane Goldman. Please.

5 comentários:

disse...

Não te conheço pessoalmente, mas pelas fotos os tins aloirados que usas ficam-te lindamente, mas pronto eu sou suspeita ;)

Beijos loiraços

cias disse...

Que nao seja por isso! Estás terminantemente proibida de pintar o cabelo dessa cor, além de que te fica muito mal.Com esse teu cabelo de rato então fica pessimamente.

BadLadyBug disse...

Entao aki vai a minha singela opinião, uma vez que já tive o triste prazer de te ver com diversas cores de cabelo.
Esta cor a ti pessoalmente não se encaixa mt bem... gostei mais do preto e do louro embora eu ache k a cor do teu cabelo natural é a mais bonita e é a que te fica melhor.
Ainda te lembras quando tives-te que mostrar o teu BI não sei bem onde e a mulher do balcão te disse e passo a citar:"voce aqui era mais bonita". Se bem me lembro a foto era aquela em que tinhas o cabelo comprido com canudos lindos e com a tua cor natural.
Pronto espero que tenha ajudado na tua decisao, embora tu faças sempre o que queres apesar das opiniões irem contra a tua ideia :)

Unknown disse...

Oi, só para referir que concordo e assino em baixo... a ladybug já disse tudo. Beijos grandes e nada de vermelho!!!

Paula Silva disse...

ó pá mas tu tás tola ou quê ??????
Coisa mais pirosa credo !!!!!!!!!!
Juizinho ams é nessa carola ó miuda!
(Consegui??? espero k sim)