segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Na onda da Cátia

O meu 2007

Madalena, Isabel, casas, Nuno, Amor, Compras, Obras, Problemas, Regina, Dinheiro, Estela, Mudanças, Amadora, traumas, Cátia, Aninhas, Sónia, Guida e Gisela (o par), Rodrigo, Tios, Pais, Oprah, Dr. Phill, livros, Peso, dores, Internet, blogs, Maria João, Tella, Ti e Mary, Nova York, falta de intimidade, preguiça, desorganização, mãe, fraldas, leite, vaidosa, despreocupada, bebé Eduardo, Miguel da Bel, Gui, Alfredo, Casa da Cátia, casa da Aninhas, Ericeira, Massamá, Amigas, colegas, mortos presentes, filmes, musica, Decoração, saudades, para sempre, medo do definitivo, mal resolvida, clientes, telemóvel, arrependimentos, sexo, discussões, planos, sem planos, Natal memorável, Rute, Ricardo, Artur, Sandra, Zé, Diogo e David, gasolina, problemas com o carro, Sexo e a Cidade, leite Vigor, cores, livros, amor e sexo.E a Madalena claro.

O meu 2008

Quero descobrir o my space, quero desenvolver os meus conhecimentos sobre as novas tecnologias a todos os níveis (sinto que estou com uns 2 anos de atraso), quero “livrar-me” dos meus CD´s, quero tempo para mim, quero tempo para a Madalena, quero tempo para o Nuno, quero desenvolver o meu lado espiritual (mas não sei ainda porque caminho), quero aprender coisas, quero ler muito, quero organizar-me, quero acordar mais cedo, quero dormir menos, quero muito trabalho, quero sair mais com as minhas amigas, quero acompanhar o crescimento do Rodrigo da Guida, quero acompanhar o crescimento do Eduardo Miguel, quero uma barriguinha na Cátia, quero Amor na vida da Maria João, quero segurança e serenidade na vida da Tella, quero uma casa linda para a Ana e o Puskas, quero ver a Joana da Sónia, quero ter umas férias a sós com o Nuno, quero ver menos televisão, quero que o Miguel conheça a Gisela, quero emagrecer mais, quero ter o Rodrigo e a Inês mais presentes na minha vida, quero “não deixar fugir” as minhas amigas, quero um fim-de-semana de gajas, fora de Lisboa, sem bebés. Alguém me ajuda?????

6 comentários:

Isabel disse...

Gostei sobretudo da parte da Cátia de barriguinha... também querooooooooooooooo

Copines disse...

Gostei mesmo foi desse altruísmo todo, tantos desejos para os outros.Até para mim! Achei muito bonito!

Um grande 2008 para ti, para o Nuno e a Madalena e para todos nós!

Acho que vamos ter um gande ano!

Maria João

Cáti disse...

Amigas, se a Cátia for eu, lamento informar-vos que barriga já eu tenho (há muito tempo!) e que com o Natal passado há tão pouco tempo, ela não está nada pequenina... doidas!

Tella disse...

Sem me conhecer, estou no teu 2007 e fazes votos para mim para 2008. Estou comovida! quando digo que não nos conhecemos, estou errada...afinal de contas, leio-te e vou conhecendo-te através do blog. Já agora, aproveito a ocasião para te dizer que gosto do que vou conhecendo...
Um ano cheio de coisas boas para os três.
Beijos

Mary disse...

Pois, eu ia comentar a mesma coisa, pois sinto o mesmo em relação a vocês duas (Sofia e Tella) - apesar de não vos ver, sinto que vos vou conhecendo cada vez, e também à Madalena e ao Tiago, através dos blogs. Há coisas de facto formidáveis! É preciso vir para Amesterdão para me sentir mais perto de vocês!

Inês Espirito Santo disse...

miga.. quanto ás saidas.. tou contigo... tou mesmo a precisar de uma saida, sem ser ir ver o filme do Madagascar.. ratatouille e afins... é só combinares.. e claro.. fico mouito contente de me quereres mais presente..os padrinhos maravilha!
Bejos pra minha baise linda.