quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

A minha Mala 3

Papoila, sua mente perversa, a vaselina é para hidratar as mãos.

6 comentários:

Papoila disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pronto, ok, assim está bem....
(eu é mais glicerina LOL)
(só um aparte que não tem nada a ver: por acaso não és escorpião não?)

Sara disse...

Ó malta, há uma coisa que me intriga: vocês põe esses cremes todos nas mãos quando andam na rua/trabalho?

Sara disse...

"vocês põem" -> duh!

sofia disse...

Sou balança. PORQUE???? agora estou curiosa com a pergunta.
em relação as dores das costas, tenho uma estrutura ossea muito larga e aguento pesos muito bem, talvez também porque pese muito :))))
Tenho mesmo o que se chama uma força bruta, não me custa acartar coisas como sofás, máquinas, empurrar carros, por isso para mim malas não me custam nada. Um dia se calhar vou sofrer isso na pele, mas acho sinceramente que já vem da estrutura da pessoa, eu não faço qualquer tipo de exercicio estou acima do meu peso normal e faço coisas que muitas pessoas que fazem exercicio e são magras não conseguem, como por os pés atrás da cabeça, por exemplo.

Papoila disse...

Sara: eu a glicerina é à noite ao dormir, mas só quando tenho as mãos muito secas; de resto, uso cremes "normais" (estilo nivea ou dove) durante o dia, já que esses não ficam gordurosos :)

Sofia: tens ar de ser escorpião! os teus gostos a nível de cores, a maneira como escreves, não sei bem mas pareces escorpiona LOL
Em relação aos pesos, acho que mesmo aguentando, devias evitar PRINCIPALMENTE a mala! Isso faz um mal do caraças às costas, basta pensares que tens um peso de 3 quilos e tal só de um lado do corpo, vai-te desiquilibrar e muito as costas. Agora podes não sentir grande diferença, mas daqui a uns anos... :/
Antes usasses uma mochila, ao menos o peso estava igualmente distribuído pela coluna...

Patrícia disse...

LOLOL!

Bjs