sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Mãe de um Anjo


A nossa Sandra, que tantas vezes nos faz rir, também nos faz chorar de emoção, um beijo grande para ti Sandra para o teu Vasco e para o nosso anjo Mónica, é preciso realmente ser uma pessoa especial para se ser mãe de um anjo.

"Quero acreditar que é assim que ela é... lá no Céu... na tal nuvem M... Hoje faz 2 anos que vi a minha filha...pela primeira e última vez... sei que já disse isto praí umas 100 vezes para a menina era LINDA... mesmo muito bonita... a minha filha! Sou a Mãe de um Anjo... e por muito difícil que isso seja, sinto-me orgulhosa de ter tido uma menina com asas... afinal tive um Anjo feito só para mim!!!! Somos ou não especiais????? Claro que sim... Um beijo muito grande para todas vocês... tenho a certeza de que a Mónica sente todo esse carinho!"

0 comentários: