quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Descarregadas as fotos de um Nokia

Que já foi meu em 2004, agora é do Nuno, e em breve será reciclado, e onde estavam 287 fotos, encontrei um resumo da nossa vida.
O meu Exibicionismo
O Exibicionismo do Nuno O meu aniversário em 2004 (Luís e Ricardo com um caroço de Azeitona)A nossa casa de Massamá NorteDemorei meses a fazer este Puzzle que agora está pendurado no quarto da Madalena
Natal 2004
Abril 2005 (cicatriz do meu linfoma no fundo das costas)22 de Agosto de 2005 (pé do nosso sobrinho Artur)2006 A nossa "curta vida" na Ericeira2007 Obras na casa nova (diarreia da Regina)2007 A viver na casa da Isabel
O trabalho do NunoO verão de 2007, o Nuno sem mim na praia da Parede a fazer figuras tristes, e eu super grávida em casa.A primeira foto da Madalena (ainda suja de sangue e embrulhada numa fralda da maternidade)

5 comentários:

Mãe das Marias disse...

É tão bom encontrar bocadinhos de nós... adorei todas, especialmente a última! tenho mta pena de não ter uma assim da Tiz, é que como foi ventosa o pai teve q sair nos últimos 5 min :(

beijos

Sara disse...

Na primeira tás muito cómica! Parecem uns cornitos, lol!

disse...

Vives na Ericeira? Adoro essa terra,tenho muito boas memorias de férias ai ;)
Interessante a foto da diarreia da cadela LOOOOLLL

Beijinhos

sofia disse...

Não, vivo na Amadora. Vivi na Ericeira um ano, depois fiquei grávida e decidimos voltar para ao pé da familia,

Patrícia disse...

É engraçado quando descobrimos fotos "escondidas no fundo do baú"!
São espectaculares!!!
O exibicionismo do Nuno... que imagem tão marcante... profunda!
A da diarreia... essa então, de um valor imenso!
Bjs