sábado, 26 de janeiro de 2008

De novo em Mudanças

Lá diz o poeta, o mundo é composto de mudanças, desta vez estamos a fazer uns pequenos ajustes no quarto da Madalena e no nosso. O roupeiro do Nuno passou para o quarto da Madalena e eu recuperei a minha cómoda, que estava no Quarto da Madalena com toda a roupa dela. Moral da história, a Madalena tem agora dois roupeiros no quarto, um de origem (com roupa nossa) e um amovível, mas acreditem ou não ficou bem melhor. Livrámos-nos também do muda fraldas, de onde ela já podia cair à menor distracção, com as voltas que já lá dava em cima, e aproveitamos o meu móvel do fundo da cama para por em cima a parte plástica da estrutura, por isso agora mudo fraldas sentada num banquinho de crianças do IKEA. O resto são pormenores de decoração, candeeiros, molduras e afins.
Para a semana vamos mudar a vista da casa, já que por enquanto não nos ocorrem ideias para mudar mais nada cá em casa, os nossos planos são que a casa fique mais ou menos com esta vista.

6 comentários:

Isabel disse...

Por acaso acho que fica melhor o jardim que tens perto da tua casa... se o conseguisses mover para a frente do teu predio...

Sofia e Beatriz disse...

:)
Depois mostra o resultado:P
Beijinhos Nossos

Anabela disse...

Eu sei que tu és uma mulher de mudanças.....o que eu estou à espera a qualquer momento é que informes que vais mudar de casa....não achas que já estás há muito tempo nesssa???

Bjs

Sara disse...

Com vista para o outro lado do mundo... Bonitas esperanças! :P

disse...

LOOOOOOOLLL

Não querias mais nada não? Acho que ainda te falta ai umas coisinhas... o Taj Mahal? onde está que não o vejo?

Beijinhos

Patrícia disse...

LOL!
Bela vista!
Era bom, se fosse de verdade!
Mudanças... também gosto!
De vez em quando também mudo.
Às vezes basta mudar a disposição das coisas para nos sentirmos melhor.
Bjs