segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

5 Meses

Hoje a Madalena faz 5 meses, seria suposto escrever um post sobre ela, sobre as alterações desde o mês passado, mas a realidade é que hoje têm sido um dia muito difícil para mim. Estou muito indecisa, sobre uma coisa muito importante, muito indecisa mesmo, não sei o que fazer! Quando acalmar as ideias escrevo sobre a Madalena!

8 comentários:

Copines disse...

Um beijo à Madalena pelos 5 meses!

Maria João

Inês Espirito Santo disse...

Parabens á baibse, e á mãe..
Beijos dos Padrinhos,,

Unknown disse...

Conheces o título daquele livro: "Vai onde te leva o coração"? Neste caso será: "Faz o que te diz o coração"... Estou contigo! Beijinhos à Madalena

Mamã J. disse...

Parabéns à Madalena pelos 5 mesinhos. O meu Miguel também fez 5meses no mesmo dia, que giro!
Quanto à mamã, também acho que deves seguir o que o coração te diz, mais cedo ou mais tarde ele prova-nos que tem sempre razão ;)
Beijinhos nossos.

Mãe das Marias disse...

Parabéns à Madalena!!! E segue o teu coração... cá esperamos por ti ;)

Beijocas

BadLadyBug disse...

Relativamente à Madalena não há mt a dizer, está linda e saudável e isso basta. Já kuanto à indecisão se soubessem o motivo desta não diriam "segue o teu coração" porque é mt disparatada... mas pronto a Sofia tem destas coisas e há coisas que nunca mudam nesta vida incluido as taradisses dela.

Patrícia disse...

Parabéns Madalena!

Bjs

Anabela disse...

Parabéns à Madalena pelos 5 mesinhos. Quanto à tua indecisão, como tu és uma rapariga de ideias fixas, concerteza vais levar a tua avante....seja ela qual for, mais ou menos disparatada.

Beijos grandes