sábado, 3 de novembro de 2007

Estou extasiada

Recebi hoje uma noticia que me deixou absolutamente eufórica. Que me perdoem todas as mulheres que eu conheço, mas soube hoje que a pessoa que eu conheço que será a MELHOR MÃE DO MUNDO está grávida.
Existem más mães, boas mães, muito boas mães e depois existe a minha amiga I.
Quem a conhece pessoalmente sabe do que Eu estou a falar, é simplesmente uma das melhores mulheres, amigas, que se pode ter.
Era o Bebé mais desejado do momento, será muito feliz, muito mimado por todos e principalmente pelas tias "emprestadas".
Estou feliz, pronto. Estou muito feliz.
I. não te esqueças, tudo o que acontece tem um motivo para acontecer, e o melhor momento é o presente, é o momento que Deus escolheu.
Vai ser simplesmente fantástico, porque os problemas momentâneos são passageiros e os filhos ficam para sempre, são parte de ti.

4 comentários:

cias disse...

Ora ai está uma boa noticia, num país como este é sempre bom ouvir boas noticias.
Parabens à futura mamã!!!!

Copines disse...

E já se nota uma barriguinha! E a seguir a um mau momento vem sempre um bom momento e o melhor está mesmo para vir. A vida é hoje e agora e o momento foi este e é o melhor.E cá estamos nós para ajudar!
Maria João

Ana disse...

Sophie, Shopie este teu post deixou-me de lágrima no olho...
Faço das tuas as minhas palavras, concordo a 100% "a MELHOR MÃE DO MUNDO está grávida", é mm isso q sinto.
Estou aqui para o que der e vier.
Bjinhos grandes,
Ana*

Mary disse...

Realmente, aquela que é sempre um bocadinho mãe de todos os bebés, que vive intensamente as gravidezes à sua volta, aquela que tem um super instinto maternal que se topa à légua vai ter o seu próprio bebé!
Uma mãe-coragem que é um exemplo para todas nós.