quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Desafios em dia

Que horas são? – 15:47
Nome? - Sofia
Quantidade de velas no teu ultimo aniversário? - 1, ver fotos de 2 pots atrás
Tatuagens? – Nenhuma, com muita pena porque tenho o desenho escolhido à muito tempo












Piercings? - Nenhum
Já foi a África? - Não
Já ficou bêbada? - Sim
Já chorou por alguém? - Já
Já esteve envolvido em alguém acidente de carro? - Já
Peixe, carne ou frango? - Depende dos dias
Musica preferida? – Enya- Cursum Perficio













Cerveja ou champanhe? - Nenhum
Metade vazio ou metade cheio? - Metade cheio
Lençóis de cama lisos ou estampados? - Lisos
Filme preferido?- The Fog, Original












Coca-cola simples ou com gelo? – com Gelo
Flores? - Margaridas









De que pessoa recebeu este Desafio? - do blogue da Tartaruga
Quem dos teus amigos vive mais longe? – A família Conta?? Tenho família em Trinidad e Tobago e em Porto Rico
O meu melhor amigo? - O meu marido









Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? – Depende da mala
Qual a figura do seu mouse pad? - Não tenho mouse pad
CD preferido? – Tantos, Quase todos dos anos 80
Mulher bonita? – EU CLARO
Homem bonito? – Esta é difícil, tantos













Pior sentimento do mundo? - Inveja
Melhor sentimento do mundo? – Amor desinteressado
O que uma pessoa não pode fazer para ficar com você? – Não sou exigente ;))))
Qual o primeiro pensamento ao acordar? – Onde está a Madalena??
Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? Eu mesma mas com menos 15Kg












O que você nunca tira? - tiro tudo
O que é você tem debaixo da cama? - Cotão
Quem gostaria que fizesse isto? - Todas os comentadoras habituais deste blogue
Uma frase? – SOU EU QUE DETERMINO OS MEUS RESULTADOS
Que dia é hoje? - 22 de Novembro de 2007
Que livro você está lendo? – You, manual de instruções







Uma Saudade? – De muita gente
Uma característica tua? – Sou Determinada

0 comentários: