sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Consulta dos 4 meses

Madalena constipada, mas tudo controlado. Continuar soro e Aerossóis.
Peso 7150Kg, Altura 67cm. Ou seja, percentil 75 de peso e percentil "105" de Altura. Uma top model, a minha filha ;)))) Estou a brincar, acho um bocado assustador o ritmo a que ela cresce, eu sei que cada caso é um caso, mas as mães tem sempre tendência a fazer comparações, e esta rapariga está realmente comprida, e ainda por cima come muito menos do que o que seria suposto comer.
Continuar com as sopas, mas acrescentar também as papas, (vou pensar sobre o assunto).
De resto tudo normal, os dentes já andam a incomodá-la (nada que não suspeitasse-mos), comprámos o Bálsamo primeiros dentes.


Lembram-se disto, publicado a 23 de Agosto????

Como qualquer nova mãe
Fiz uma encomenda num catálogo de que nunca tinha ouvido falar ate ficar grávida. A vertbaudet, demorou a chegar, mas gostei do aspecto dos artigos, ao contrario de alguns que encomendo na La Redoute. Vamos ver como ficam as cores depois das lavagens. Encomendei uns Babygrows para 9 meses, que a Madalena só faz em Abril, são enormes devia ter comprado para 6 meses, porque este ano devem-lhe estar a nadar e no próximo inverno já não lhe devem servir. Erros de mãe que tem uma filha que veste roupa de três meses, com um mês de idade, e que por isso pensava que o tamanho seis meses lhe ia ser pequeno.

Ainda agora começou o frio e os babygrows já mal lhe servem.

1 comentários:

Susana, Sérgio & Madalena disse...

Como eu te compreeendo.......as nossas Madalenas são realmente muito grandes:))))))))
Tenho um miminho para ti no meu blog
Bjs grandes
Susana, Sérgio e Madalena