quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Chegou o frio

4 comentários:

Sofia e Beatriz disse...

A Madalena, com 3 meses, acho que já está maior que a Bia, que tem 6, lololol A minha é formiguita , lololo

Por isso, diz-me lá onde compras-te essas botinhas giras! É que já corri tudo à procura de calçado para a minha e não encontro:(
Ela neste momento calça 2 pares de sapatinhos que são o n. 15:)))

Beijinhos Nossos

sofia disse...

Comprei na zara. Aliás na Lefties (coisas da estação passada) da Amadora. 11€. Bjs

Isabel disse...

Que fofa com as renas do Pai Natal nas collans... este ano já lhe vou cantar a canção do Rodolfo a rena do Pai Natal... Bjs

Sofia e Beatriz disse...

Claro que tive de ir investigar o que era a Lefties:) Agora já sei o que é, e que até há uma na Amadora.
Vou arranjar um tempinho, para lá ir, acho que vale a pena:))
Beijinhos Nossos