terça-feira, 2 de outubro de 2007

O momento mais feliz da minha vida

Quando penso em qual foi o momento mais feliz da minha vida, não tenho dúvidas, ele vêm-me imediatamente à cabeça e quando o recordo sinto uma paz de alma imensa. Não consigo localiza-lo no tempo, não faço ideia em que ano foi, quantos anos tinha, em que estação do ano foi, (mas pelas cores terá sido no verão), se era manhã ou tarde ou o que aconteceu no momento imediatamente antes ou no momento imediatamente depois. Podia dizer que foi no dia do meu casamento, ou que foi quando vi pela primeira vez a Madalena, ou qualquer coisa assim tão romântica, mas não, o momento mais feliz da minha vida foi no atrelado do tractor do Tio Tó, a caminho das Alagoas, pela estrada do Mosteiro, em pé agarrada à grade do atrelado, a ver o sol por entre as folhas das árvores, a sentir o calor o vento na cara e a ouvir os risos dos meus primos. Simplesmente mágico. Estranho não?

3 comentários:

Paula Silva disse...

Bom é a primeira vez que aqui venho ...e adorei a descrição ...de facto só de imaginar ...é mágico sim
Bjinhos
PAULA

disse...

Uma memória muito bonita sem duvida!
Quanto ao teu comment... um bebé com dois meses é dificil sem duvida, parece que nos absorve completamente, não há tempo para nada, mas acredita que vais ter muitas saudades da tua Madalena bebé.

Beijocas

Patrícia disse...

Podes crer!
Mas o que interessa é que te marcou!
Bjs