domingo, 21 de outubro de 2007

Mais de mim

Se eu fosse um mês... Setembro
Se eu fosse um dia de semana... Quinta-feira, porque depois vem a sexta
Se eu fosse uma hora do dia... 18h30
Se eu fosse um planeta ou astro... Vénus
Se eu fosse uma direcção... Norte
Se eu fosse um móvel... Sofá
Se eu fosse um liquido... Chá
Se eu fosse um pecado... Preguiça
Se eu fosse uma árvore... Plátano
Se eu fosse uma fruta... Diospiro, mole por fora, mas dura por dentro
Se eu fosse uma flor... Violeta, macia com pelinhos pequeninos louros
Se eu fosse um clima... Frio
Se eu fosse um instrumento musical... Harpa
Se eu fosse um elemento... Fogo
Se eu fosse uma cor... Preto
Se eu fosse um bicho... Era uma qualquer Ave Migratória
Se eu fosse um som... era uma musica da Enya
Se eu fosse um sentimento... Amor
Se eu fosse um livro... "O Assassinato de Roger Ackroyd", Agatha Christie
Se eu fosse uma comida... era um Osso duro de Roer
Se eu fosse um lugar... Serra
Se eu fosse um sabor... Ácido
Se eu fosse um cheiro... Canela
Se eu fosse uma palavra... Special
Se eu fosse um verbo... Observar
Se eu fosse um objecto... Moldura
Se eu fosse uma parte do corpo... Umbigo
Se eu fosse uma expressão facial... Expressão irónica
Se eu fosse uma personagem de desenho animado... Miss Piggy
Se eu fosse um filme... O Nevoeiro
Se eu fosse um número...+∞
Se eu fosse uma frase... "Vale mais um bom mandador do que um bom trabalhador"

0 comentários: