terça-feira, 9 de outubro de 2007

Dodots VS Huggies

Quando estava grávida com muito tempo na mãos, andei pela Internet à procura da melhor relação qualidade-preço nas fraldas, e cheguei à conclusão, tal como já desconfiava, que a Dodot, apesar de ser um bocadinho mais cara compensava, porque aguentam mais horas com o rabinho seco, e logo gastam-se menos fraldas, ficando mais económico. Comprei as Dodots recem-nascido e adorei as fraldas, mas quando passei para as normais Tamanho 2 e abri o pacote ia-me dando uma coisinha má quando vi a bonecada verde e laranja espalhada pela fralda. Eu odeio bonecada, e achava horroroso os bonecos a aparecerem por baixo dos Vestidinhos, dos bodies, enfim. Neste fim-de-semana, a Bina informou-me que havia uma promoção de Huggies no Intermarche, ficava a 10c cada fralda. Comprei um pacote para experimentar, e quando vi que eram branquinhas, tal como eu gosto sem bonecada, e aparentemente feitas do mesmo material das dodots, fui lá de novo e comprei mais dois pacotes. Ainda ando a acabar as de tamanho 2 mas já usei 3 ou 4 huggies e não notei diferença, mas também ainda não apanhei nenhum cocozinho nas fraldas. Espero não me arrepender, de mais uma vez ter posto a estética à frente da função.

Mas digam lá, tenho ao não tenho razão?? As Dodots são ou não foleiras como o caraças??

2 comentários:

alexandra p. disse...

olá
Tens toda a razão, as fraldas da dodot são foleiras e as dodot activity ainda são piores que essas pk são roxas...
Quanto as huggies eu uso na catarina quase desde que ela nasceu e acho-as muito boas, não ficam tipo "saco de xixi" e são bastante mais elasticas.
Só têm um senão, as super flex/super seco têm uns números muito pequenos, quando a catarina tinha 7/8 kgs já tinha de usar o tamanho 9/15 e agora que tem 9 e qualquer coisa tem de usar o tamanho acima.
Mas se por acaso te enganares nos tamanhos e as fraldas não servirem eles repoêm as fraldas, porque já assumiram o erro nos tamanhos.

Espero ter ajudado.
Beijinhos
Mas se por acaso te enganares no tam

sofia disse...

Alexandra, obrigado pela dica
Bjs
Sofia