terça-feira, 25 de setembro de 2007

O meu primeiro Duchesse



Cheguei a meio e não consegui comer mais. O meu estômago ainda é muito pequenino, mas tinha de comemorar os 30 anos da minha mãe.

7 comentários:

Isabel disse...

A Madalena está mesmo com a expressão de quem está a adorar... ;)

Prima de Leça disse...

E desde quando é que ela tem idade pra comer um duchesse?
Só mesmo nessas vossas cabeças...
Hai, se eu estivesse aí, quem comia o duchesse era eu...

Patrícia disse...

Deixaram-me este comentário no meu blog, que apenas me limitei a copiar e colar:

"Anónimo disse...
Peço desculpa pela invasão mas como o blog da Sofia Freire não permite comentários anónimos, vinha pedir-lhe o seguinte (sei que acede ao blog dela): peça-lhe, por favor, para não dar a comer um duchesse a uma criança de 2 meses. É um verdadeiro atentado fazer-se uma coisa destas! Fui parar aquele blog por acaso e fiquei estupefacta. Um duchesse é feito de natas que são feitas de leite de vaca. O intestino de um bébé de 2 meses não tem maturidade para digerir leite de vaca. A bébé pode passar muito mal se, por acaso, for alérgica ao leite. O leite de vaca apenas pode ser introduzido na alimentação a partir de um ano de vida. Isto para já não falar do açúcar todo que um duchesse contém, para além da farinha (o glúten apenas pode ser dado aos bébés a partir dos 6 meses, isto no caso de o bébé não ser alérgico ao mesmo). Patrícia: desculpe a invasão e agradeço que veicule esta mensagem para a referida mãe.
25 de Setembro de 2007 15:05"

Quero que saibas que não tenho nada a ver com este comentário.

Acho que és uma mamã responsável o suficiente para saber o que é melhor para a tua filhota! Ninguém tem que te julgar...
Beijocas grandes!

Isabel disse...

Só quem não conhece bem a Sofia é que iria mesmo pensar que ela deu metade de um bolo com natas à Madalena.... teve graça esse comentário...

Mary disse...

E só mesmo a Sofia para pôr aí a blogoesfera em estado de choque com a Madalena e o seu duchesse! LOL
Adorei!

Bjs

sofia disse...

Como calcula quem me conhece eu não dei nenhum duchesse à minha filha, o Nuno pos-lhe chantily nos lábios e tirámos a foto.

Enfim

BadLadyBug disse...

Olha que á prima que tem 22 anos e que está bem na idade de comer essas coisas, não chegou cá nada!!!! Sou uma infeliz!