domingo, 16 de setembro de 2007

Fui desafiada e vou pôr os desafios todos em dia

Desafio dos 7 factos casuais

"As regras são: Cada pessoa escreve sete factos casuais sobre a sua vida. Depois passa o desafio a outras sete, deixando um comentário no seu blogue para que essa pessoa saiba que foi desafiada."

Aviso que a ordem é perfeitamente aleatória!

1. Adoro viajar mas mais ou menos a partir do 10º dia as saudades de casa apertam. Gosto de conhecer outra paragens, mas gosto ainda mais de voltar!

2. Conheci o Nuno há mais de 10 anos no grupo de jovens, eu namorava o M. e ele namorava a E., fui fazer um retiro do grupo de jovens, tenho uma foto linda Eu o Nuno e a E. muito sorridentes. A vida dá muitas voltas.

3. Fui de férias para o Brasil, e sem explicação (porque era uma pessoa que eu via muito esporadicamente) sonhei com o Nuno todas as noites, quando cheguei não descansei enquanto não consegui o número de telefone dele, precisava de perceber o porquê daqueles sonhos.

4. Sempre disse que queria ter 5 filhas. Já só faltam 4. Uma vez leram-me a mão, assim como ao Nuno em separado, a pessoa nem sabia que namorávamos, a ambos disse que íamos ter 5 filhos.

5. Tenho 1 vício: chocolate. Mas também adoro ver programas tipo “Querido mudei a casa” e sou fã do BBC Prime.

6. Sempre fui boa aluna, entrei em Gestão de Empresas, depois mudei para Geografia, mas só descobri a minha verdadeira vocação por volta dos 26 anos. Gostava de poder fazer alguma coisa em relação a isso, mas ainda não tive coragem de dar o passo em frente.

7. Canso-me facilmente de tudo, canso-me das casas, canso-me dos carros, canso-me do emprego, (mais ou menos de dois em dois anos),canso-me dos móveis, canso-me dos telemóveis, canso-me das malas, canso-me dos porta-moedas (mais ou menos 2 vezes por ano). Como diz uma amiga minha, que em 2 anos, me conheceu 3 casas e 4 carros, só não sabe como é que eu não me canso do meu marido.


As 7 maravilhas do meu mundo

1. A Madalena

2. O Nuno

3. A minha casa

4. Os meus livros e as minhas fotografias

5. O meu telemóvel

6. O chocolate

7. A minha liberdade



Desafio Literário

No desafio as regras são:

1 - Pegar no livro mais próximo, abri-lo na página 161, procurar a 5ª frase completa e colocar a frase no blogue e não vale a pena procurar o melhor livro que têm usem o mais próximo.
2 - Passar o desafio a cinco pessoas.


"Como andam à velocidade da luz, Para eles o universo é intemporal”
In A Fórmula de Deus, José Rodrigues dos Santos.

Considerem-se desafiados todos os que passam por aqui e que ainda não fizeram qualquer um dos desafios

0 comentários: