quinta-feira, 30 de agosto de 2007

O vestido


No Sábado às compras, encontrei este vestido baratissimo, achei giro, mas o tamanho era 6, ora como o vestido é de verão deveria ser um tamanho 12 para a Madalena o poder vestir para o ano, no entanto achei que o vestido era grande e provavelmente lhe serviria, a diferença seria ficar com as pernocas um bocadinho mais à mostra. Quando fui pagar, para descargo de consciência comentei com a senhora que era um vestido de modelo grande e que provavelmente serviria a uma menina de 12 meses. A senhora embaraçada mas educadamente, deu-me então a entender que era um top para uma menina de 6 anos. Sorri, paguei e enfiei-me num buraco.

Mas digam lá que não parece um vestido????

2 comentários:

Isabel disse...

Sofia... quando não servir à Madalena da-me para eu usar ;)

sofia disse...

ok Isabel, podias ter logo pedido o vestido (top) ontem emprestado, quando cá estiveste.
Aliás se aquele pequeno incidente de ontem te tivesse atingido podias ter logo levado o "top" vestido.