segunda-feira, 27 de agosto de 2007

O fim-de-semana, pela Madalena

E neste fim-de-semana eu fui ......................................................................................................................... recambiada para o escritório dos meus pais. A minha mãe, que tinha passado a semana de fita métrica na mão, lá convenceu (obrigou) o meu pai a mudar a disposição da sala. Assim, com tanto arrasta, martela, aspira, acharam melhor "isolarem-me" no escritório. A minha mãe pensou, já que eu tinha ido passar uma tarde à expo durante a semana e não abri um olho desde que sai de casa até que entrei, que se me enfia-se um chapelinho eu pensaria que tinha passado o domingo fora na galderice. Mas eu sei, mãe eu sei, apesar de ter estado a dormir, no fundo eu sei, que não sai da frente da estante o domingo inteiro.


Ps- E A SALA FICOU LINDA, E ATÉ O MEU PAI GOSTOU

1 comentários:

Cáti disse...

Estou ansiosa por ver a sala nova e tenho a certeza de que está linda! Tal como todas as outras...
Cáti