sexta-feira, 27 de junho de 2014

Filme #24

Tem sido dificil ver filmes nos últimos meses, o tempo bom é igual a não querer passar muito tempo em casa, a televisão não era ligada há meses.
Ontem foi o dia. (mais valia ter ido andar 10kms como todas as outras noites), este é daqueles filmes que, sem exagero, ao minuto 8 já se está a ver como acaba. Pronto, estou a exagerar. Ao minuto 4.


quarta-feira, 25 de junho de 2014

As mais úteis fotos do ramo imobiliário XXIII

Se a minha filha mandasse também teríamos as 30 e tal Barbies dela espalhadas por toda a casa



segunda-feira, 23 de junho de 2014

Estou fodida

A minha filha vai fazer anos e pediu-me um perfume como prenda, podia ter escolhido uma água de colónia daquelas da Hello Kitty ou da Pucca ou dos ursinhos fofinhos (não sei se existe mas deve existir) ou das princesas da Disney, mas não, foi muito especifica, quer o perfume "mais bom do mundo", vulgo, para ela, Agua de Loewe. Note to self: não a levar tantas vezes a perfumarias.


E pela primeira vez quase em 7 anos (a nossa criança já vai fazer 7 anos credo)

Eu e o Nuno decidimos levar a Madalena de férias connosco. Férias a sério, hotel e tal. Daqui a pouco mais de uma semana partimos, vamos ver como corre. Se correr bem voltamos a repetir em Agosto e quem sabe em Dezembro.

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Livro #11


Não tanto um livro de leitura mas mais um livro de consulta, andava há uns meses na minha mesa de cabeceira, hoje terminei-o e já está arrumado na estante da sala.

quarta-feira, 11 de junho de 2014

livro #10

Daqueles que amei todas as paginas. Daqueles que me fez arrepiar e chorar e rir. Daquelas que me vai fazer não conseguir começar um livro novo nos próximos dias. Daqueles que me deixou de luto. tão bom.


domingo, 8 de junho de 2014

Conversa de hora de almoço a duas

-Mãe sabes quais são os meus dias favoritos da semana? São 3. Sexta, sábado e....quarta-feira. Sexta porque é quase fim de semana, sábado porque é fim de semana e quarta-feira porque estamos a meio da semana e o dia passa a correr e é quase fim de semana também.
-Então e domingo? Domingo também é fim de semana.
-Mãe. Domingo é deprimente. A escola é já no dia a seguir.

-Mãe e sabes quais são os meus dois dedos favoritos? O mindinho porque é bebé e o anelar porque é a mãe do mindinho e um dia vai ter uma aliança.

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Da parte melhor do meu dia

Quando à noite eu tiro a maquilhagem, ponho o creme na cara me deito na cama dela, ela diz; que bom mãe cheira a história (é o cheiro do creme da cara) e lhe fico a ler um ou dois capitulos dos livros de Uma Aventura enquanto ela encosta o nariz dela a mim e me vai cheirando.

quinta-feira, 5 de junho de 2014

AS MINHAS MAMINHAS SÃO ENVERGONHOSAS

-mãe vais assim para a rua?
-vou.porque?
-ó mãe não. isso é mesmo envergonhoso. vou ligar à tua mãe e dizer-lhe.

(em minha defesa, eu não ia assim para a rua, vesti um sutian antes de sair)