quinta-feira, 30 de julho de 2009

Sei que estou a ficar demente

Quando reparo que acabei de almoçar arroz à valenciana (sem reparar) com a colher das princesas da Madalena (sem garfo, sem faca), apenas com uma microcolher.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Do fim-de-semana

Acabei por fazer um bolo para os anos da Madalena, juntamos cerca de 30 familiares e aproveitámos para comemorar.O primo J. pedia-lhe bolinho mas ela só dava ao primo A.

O Desfralde III

4 dias depois de ter iniciado o desfralde a conclusão é : A MADALENA AINDA NÃO ESTÁ PREPARADA.
Não faz a mínima ideia de que quer fazer chichi e não fica nada preocupada por fazer pelas pernas abaixo, definitivamente o desfralde fica em stand bye!

domingo, 26 de julho de 2009

Toca Aqui em Casa (na realidade não é bem aqui em casa)



Quem É o Gostosão Daqui?
Aviões do Forró

Vou te levar pra minha cama
Vou te deixar toda nua
Vou te morder
Vou te lamber sua cachorra!!
Você vai ficar tesuda
Vou te abraçar
Vou te beijar
Vou te levar nas nuvens
É loucura de amor
Eu sou força total
no sexo sou campeão
Vamos fazer amor

Quem é o gostosão daqui?
Sou eu
Sou eu
Sou eu..!

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Desfralde II

2:30 depois do inicio oficial do desfralde já vamos no 4º par de cuecas. Isto promete!
Definitivamente vou comprar umas fraldas-cueca.

O desfralde (help)

Começa hoje oficialmente. Fizemos tipo uma reunião familiar e explicámos que os meninos grandes não usam fralda e que ela já era uma menina grande e que agora só ia usar fralda para fazer ó-ó, e quando quisesse fazer chichi ou cocó tinha de pedir para ir ao bacio. Ela ouviu e fez logo pelas pernas abaixo.
Portanto, mais ou menos 2 minutos depois de oficialmente começar o desfralde eu já lhe estava a dar banho e o Nuno já estava a lavar o chão.
Já percebi que vou ter de ter sempre preparado o balde com detergente e que os 20 pares de cuecas que ela tem não vão ser suficientes.
Nós temos um bacio e um redutor de sanita, e eu tenho sempre tentado senta-la no redutor de sanita, mas será que é um erro, será que devia primeiro habitua-la ao bacio e só depois ao redutor?
Alguém tem dicas?Quantos pares de cuecas devia ter? De quanto em quanto tempo é que lhe pergunto se quer fazer chichi? E fora de casa, nestes primeiros dias, leva fraldas?

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Toca Aqui em Casa (ou melhor toca repetidamente no rádio do carro tão alto que até os vidros tremem)

O grande vício do momento

Batido de abacaxi com gelo picado e umas 10 folhas de hortelã, ou batido de iogurte com 1 niquinho de leite, sal, 1 colher de açúcar e 20 folhas de hortelã. Mnhhammm!!

terça-feira, 21 de julho de 2009

Afinal a Madalena sempre teve uma festinha

Com os avós, tios, primos e com o pai! E eu claro fiquei cheia de pena de não ter assistido. Ontem para compensar ter ficado 3 dias sem a ver, andou comigo para todo o lado, até à conservatória do registo predial a levei. Tadinha, às 7 da tarde adormeceu assim que o meu pai lhe deu colinho e dormiu até hoje de manhã.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

2 Anos


quarta-feira, 15 de julho de 2009

Vendo a minha mãe

Este ano a Madalena não tem festinha

Eu tenho uma formação sexta-feira das 18 às 23 e sábado e Domingo das 10 até às 23, e no fim-de-semana seguinte não estamos cá. Vamos passar o dia com ela com o primo A. e com os 4 avós (em principio na praia).
E pronto vai ser assim!

segunda-feira, 13 de julho de 2009

2 semanas depois

De uma Brazilian Wax, ando pela rua a pensar:

Não coça! Não coça!

Quem sai aos seus!

domingo, 12 de julho de 2009

Logística da Madalena para amanhã

Uma vez que não consegui arranjar ninguém que pudesse ficar com ela o dia inteiro.

10 da manhã Prima Claúdia, que a leva a almoçar à sogra (D. Anabela), que a deixa depois do almoço no Tio Quim (que vem almoçar a casa e vai ter de ir trabalhar mais tarde), que depois a entrega à Tia Belita (assim que esta vier do médico) que a entrega ao Avô Manel que vai ter de sair mais cedo do trabalho (porque a tia Belita tem aula de ginástica ao fim da tarde) e que ficará com ela até Eu chegar a casa por volta das 19:30!

O que vale e que Ela é uma rapariga dada!

sábado, 11 de julho de 2009

Na minha mesa-de-cabeceira até ontem

Um relato explicito da vida sexual da produtora Zoe Margolis escrito sob o pseudónimo Abby Lee. Um livro que começou como um blog em 2004, que em 6 meses já tinha mais de 100.000 leitores e rapidamente ultrapassou os 2 milhões.

Só vos digo ela é uma "ganda maluca"!
"Dizem que os homens pensam em sexo a cada oito segundos - Eu quero saber em que pensam nos outros sete..."

quarta-feira, 8 de julho de 2009

1ª prenda (supostamente) do 2º aniversário da Madalena

Não resisti esperar mais uma semana!

Nuno gostas das minhas unhas?

N-Gosto, mas prefiro o teu corpo!

S-Não! Gostas da cor das minhas unhas?
N-Sim! Parecem um electrodoméstico dos anos 50!
S-?!?
A cor (apesar de não parecer por causa do Flash) é esta!

terça-feira, 7 de julho de 2009

Já vos disse que adoro homens ruivos?

Eu sei que ele tem uma tendência sexual alternativa, mas este Clinton Kelly é mesmo, mesmo, mesmo mas mesmo o meu género.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Happy Birthday

domingo, 5 de julho de 2009

Out of my comfort zone

Mais de 2 anos depois de os ter começado a usar, decidi finalmente deixar os sutiãs de amamentação. Quando comecei a procurar sutiãs de amamentação para comprar fiquei chocada, era tudo branco ou creme com aspecto de sutiãs "de velha". Depois encontrei estes na Pré-Natal e comprei logo todos iguais, eram tão confortáveis e as minhas mamas já estavam tão grandes (devia estar de 6 meses mais ou menos) que os comecei logo a usar, e apesar de nunca ter amamentado nunca mais os larguei, mas ontem a arrumar a minha gaveta de sutiãs pus-me a recordar os tempos áureos das minhas maminhas naqueles sutiãs tão lindos e tomei a decisão, as minhas maminhas preferem a estética à frente do conforto!